Nada como a promessa de uma festa logo mais para fazer o libriano ficar todo animado... E nem bem o mês começa, você já vai estar a mil com os seus preparativos. E para não ficar sobrecarregado, quem sabe não é melhor delegar algumas tarefas? Só não vale ficar no pé de ninguém! Fique você responsável pela decoração. Mas mesmo que a festa não saia do jeito que esperava (já que cada um tem seu jeito de fazer as coisas), você verá que todo mundo vai curtir muito ter ajudado e participado dos preparativos. Quem sabe até a festa não fica mais divertida? Ah, e para não sofrer com os excessos, logo nos primeiros dias de janeiro faça uma dieta de desintoxicação, com bastante líquido, frutas, legumes e alimentos não-processados. Sua saúde agradece! No amor:
Todo o entusiasmo e energia dessa época podem desequilibrar um pouco o seu lado emocional este mês. Principalmente entre os dias 10 a 15 tenha paciência e bom-senso dentro do relacionamento. Procure se ocupar também com quem está ao seu lado. Uma atitude solidária agora é fundamental. Entre os dias 20 e 23 você terá a oportunidade de olhar sua relação sob outro enfoque. Se puder, use esse tempo para fazer novos planos, renovar os votos e agradecer à vida a oportunidade de ter a chance de viver dias melhores. Previsões gerais do mês
Aonde a família toda vai ficar no Natal?
Quem dorme aonde?
Comidas, bebidas, decoração... cuidado para não extrapolar! Não se pré-ocupe. Aos poucos, você vai resolvendo tudo.
Envolva a família e toda a galera que vai passar o final de ano junto e divida as responsabilidades.
Não tem ninguém melhor para criar o clima de harmonia.
Tire os dias 19 e 20 para se empenhar nesta tarefa.
A tendência é você sair atropelando quem estiver na sua frente.
O ritmo frenético do início do mês pode deixar você confuso e perdido no trabalho.
A dica é concentrar toda a energia do que deseja em uma única direção. Tenha foco.
A semana do dia 13 é muito favorável principalmente para quem trabalha com estética, artes plásticas, música e moda.
Bom para lançamentos e exposições, apesar de que é imprescindível que você tenha se organizado e se preparado para contratempos com fornecedores e funcionários.
Tenha o cuidado de não arriscar a pecar pelo excesso e pela expectativa.
Na dúvida, fique com o básico e o mais simples. Se o seu trabalho for bonito, de qualidade e de bom-gosto é o que basta para agradar os seus clientes.
Perto do dia 20, o cenário já começa a mudar e você deve estar preparado para não só ver as oportunidades, como para agarrá-las no mesmo instante!
Confie na sua experiência e no seu merecimento.
Você verá que pode; e muito!
A palavra-chave deste mês para o libriano é: flexibilidade